Enfim Homens
No outro dia vi num blog a definição de "gaja boa" dada pelo autor. Este dizia que uma gaja boa tinha que ter um bom rabo, um par de mamas que se visse bem, umas boas pernas e saber se mexer. Portanto, pela lógica só vale a pena olhar e mirar gajas com todas estas caraterísticas,senão olha-se para a estúpida da namorada que está ao lado. Sinceramente ficava contente se eles só olhassem para estas meninas, porque uma rapariga com estas características todas, hum digamos que nem todas foram abençoadas. Mas o que me fez reflectir foi o facto de eu saber perfeitamente que os homens não só gostam de olhar, mirar, babar para as mulheres com estes atributos com também para aquelas que só tenham uma só destas qualidades. Se passa um gaja com um grande par, olham feitos parvos, parecem que nunca viram mamas á frente. Se passa um gaja alta, magra com um ganda rabo olham todos com ar de labregos, fazendo me lembrar aqueles homens que infelizmente nunca saltaram para cima de uma mulher, que nunca viram um pipi nem mamas. Esses sim têm razão para fazer essas figuras.
Para as mulheres que já foram alvo de olhares repletos de desejo e perversidade, sabem do que estou a falar. E é neste aspecto que continuo achar que as mulheres são ainda olhadas como objecto. Se pensarem bem, nós mulheres não fazemos esses olhares quando vemos passar um homem jeitoso, com vontade de comê-lo aqui e agora. Mesmo quando somos alvo de olhares masculinos, até nos sentimos incomodadas porque sabemos lá o que se estará a passar por aquela mente perversa. Asério que é incomodativo!
O que haveremos então nós de fazer?Bem o que acontece é que as mulheres cada vez mais estão a optar por cirurgias plásticas. Será só para se sentirem bem?Ou para fazerem desviar os olhares perversos dos namorados/maridos?Sinceramente podem aumentar as mamas, podem aspirar toda a celulite do rabo, podem moldar o corpo todo, que eles continuaram olhar para as outras mulheres. Muitos homens tem mulheres lindas com um corpo fantástico e não é por isso que elas não acabam com um par de cornos. O problema é deles, não nosso, mas apesar disso, nós ficamos com um, que é o facto de acharmos que não somos boas o suficiente para eles.
Outra solução que encontro é virarmos lésbicas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Cusquices:
Enviar um comentário