Isto de ter um cão...

...tem muito que se lhe diga!É muito giro ter um cão mas especificamente nesta altura do ano é horrível, porque á noite tenho que sair do conforto e do quentinho da minha casa para levar o bicho á rua. Enquanto vou a tremer pela rua fora só lhe digo: "Só tu, Johnny, para me tirares de casa a estas horas!". Uma vez,estava tão desesperada com o frio que decidi correr feita doida atrás do cão para aquecer. Parecia uma tolinha.
Com esta brincadeira, á duas noites atrás, estava um frio de rachar e um nevoeiro bastante cerrado e começei a sentir umas picadinhas na garganta e pensei pronto a garganta já se foi. Para além disso também cheguei a pensar mesmo que viesse aí o D. Sebastião, para salvar a Nação mas depois lembrei-me que não, porque segundo a história popular é numa manhã e não numa noite em que ando eu a passear o cão. Acho que não sou referida na história...
Isto tudo para dizer que no Verão é muito bonito andar a passear o cão, para sair do bafo quente que se instala em casa, mas no Inverno o frio e a chuva estragam o passeio. Já para não dizer o susto que eu apanho cada vez que vou passear o Johnny á rua, quando está a chover, e ele caí numa poça de água, quando vou a ver está ele todo submerso. Acho que lhe tenho que comprar um barquinho porque ele não gosta muito de água.

0 Cusquices:

Acerca de mim

Cusquices Passadas

Powered By Blogger

Pessoal que gosta das Minhas Cusquices