Começa mal os saldos...

Na 6ª de manhã fui aos saldos para ver se conseguia encontrar variedade naquilo que pretendia comprar. Mas correu mal, porque queria comprar fatos e não conseguia encontrar um fato completo. Se havia o blazer, não havia as calças do modelo do blazer, se havia calças não havia o blazer do modelo das calças. Enfim, fiquei logo lixada. Ora tive que me virar para a nova colecção e por acaso havia um fato a 70€, o que é muito bom, porque um fato na Zara/Mango anda á volta dos 100€. Para além disso, encontrei umas leggings girissímas que também não estavam em saldos mas adoro:


Pronto, o objectivo das compras seria adquirir peças em "Saldos" mas desviei-me completamente disso. A culpa não foi minha, foi dela, da Zara.

0 Cusquices:

Acerca de mim

Cusquices Passadas

Powered By Blogger

Pessoal que gosta das Minhas Cusquices