Zara em Saldos



A Zara vai estar em saldos apartir de amanhã e eu lá estarei. Ora bem, é importante antes de nos metermos nas compras, decidir que peças escolher e para mim dá imenso jeito porque vou começar a trabalhar em Setembro com um vestuário que confesso não fazer parte do meu armário, sem ser um fato escuro, um blazer castanho ,que conjunto com as calças do fato escuro, duas camisas e um par de sapatos pretos. Logo isto não me vai chegar para o mês inteiro de Setembro e muito menos para a primeira semana, até receber o meu primeiro ordenado. Assim é preciso definir prioridades, apesar de eu querer comprar umas saias, uns calções e uns tops para o Verão mas vou ter que deixar para o fim se sobrar money.
Logo a lista de peças prioritárias será esta para amanhã:
- pelo menos 2 fatos escuros, castanhos ou cinzentos;
- pelo menos 3 camisas brancas, nude ou azuis claras;
- um par de sapatos;
- uma mala.

Também queria comprar:
- calções de ganga;
- tops;
- calças de ganga;
- vestidos;
- saias.


Zara sê minha amiga, sim?

0 Cusquices:

Acerca de mim

Cusquices Passadas

Powered By Blogger

Pessoal que gosta das Minhas Cusquices