Enxaqueca durante 24 horas
Hoje estou com uma enxaqueca do lado direito da testa, quer dizer desde ontem á noite. Só espero que amanhã quando acordar, este piolho saia da minha cabeça. Devo dizer que o dia também não ajudou...de manhã fui para a faculdade para fazer um trabalho de grupo que por sinal é lixadíssimo (já agora alguém percebe alguma coisa do value-at-risk?) e já nos chateou a cabeça. Depois á tarde tive aulas, daquelas muito animadas. E para ajudar á minha dor de cabeça, voltámos ao trabalho, onde nos apercebemos que estavamos literalmente atrasados,mas nada de preocupante, domingo estou lá batida na sala de estudo, e tenho a certeza que para meu azar um Sol enorme e eu sem aproveitar o sol, não é justo não, não!!!Por isso aí dele que sacuda as nuvens sem a minha autorização e se meta á vista de todos, sem a minha presença.
Portanto, vou passar o fim-de-semana em casa, agarrada ao excel e ao VaR, mas sinceramente depois de umas longas férias sem fazer nada, sinto faltar de fazer alguma coisa. Não gosto de estar sem fazer nada, gosto de ser útil. Por isso, os trabalhos que tenho, de alguma forma deixam aquele nervosinho, mas gosto da adrenalina de estar a fazer uma coisa minha, em que me empenho e me esforçei, e no fim independemente da nota, vale sempre a pena. Uma parte de mim sente-se realizada (não perguntei qual,porque também não sei!), sabe-me bem.
Agora para descontrair um pouco, vou vos dar um pouco de música. É de uma banda americana, Paramore e chama-se "The Only Exception". Enjoy:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Cusquices:
Enviar um comentário