Johnny

No dia 8 de Janeiro deste ano, perdi uma amiga, uma companheira, uma irmã, uma gata. Chamava-se Fifi. Ia fazer 11 anos nesse mesmo mês quando piorou de um tumor que tinha na barriga. Este alastrou-se pelo corpo, acabando por lhe atacar os pulmões. Estava constantemente com falta de ar, o que lhe impedia de comer. Nesse dia tomamos uma decisão. Não queriamos que ela sofresse, não queriamos que ela acabasse por morrer á fome, então decidimos terminar com o seu sofrimento. Custou mas foi o melhor para ela, era só uma questão de semanas ou mesmo dias.
No dias seguintes, havia uma falta, um lugar por preencher, um nome por chamar, uma festa por fazer...Fazia-me falta algo e era ela que me faltava. Aqueles olhos verdes, aquele pêlo macio, aquele nariz cor-de-rosa. Os meus pais desde a sua morte com medo de sofrer por mais algum animal, disseram que não queriam mais nenhum, ficavamos com o Billy e chegava. Eles sempre dizem isso quando algum parte. A dor, o sofrimento, a ausência, o medo de sofrer, por vezes fala mais alto. Mas não ganha.
Uma rapariga aqui do meu prédio tem um Chihuahua desde Novembro, e então cada vez que o meu pai o via, baba-se todo, queria sempre pegá-lo ao colo e dizia "Adovara ter um cãozinho assim pequenino!" Ora a rapariga ouviu isto tantas vezes que decidiu dar de prendas de anos a mim (é amanhã, é amanhã!!) e á minha irmã o cão, (aquele que já meti aqui uma foto). E pronto chama-se Johnny (Deep =D) tem 4 meses, é orelhudo, ainda se está a ambientar á casa e esperemos que faça xixi e cócó no sítio certo, mas cheira-me (e muito mal mesmo) que ainda vou ter que limpar muita merda de cão, enfim.
O Billy está meio desconfiado, só espero que não o confunda com um rato, senão era uma vez um Chihuahua.
Hum e estou seriamente a pensar em pôr uma placa na porta a dizer "Cuidado com o Cão", do género ah e tal tenho um cão mauzão, mas a placa é mais no sentido "Cuidado com o cão para não o pisarem se faz favor!"

0 Cusquices:

Acerca de mim

Cusquices Passadas

Powered By Blogger

Pessoal que gosta das Minhas Cusquices